A Vertigo 16

Pessoas são o motivo da nossa existência.

Liderança, equipes e resultados.

Gente com clareza de objetivos e capacitada. Esses são os pilares que a Vertigo 16 acredita fazerem parte da base do sucesso de qualquer organização.

Nossa meta é despertar o potencial do maior diferencial existente nas empresas e instituições: as pessoas. Acreditamos que pessoas são o combustível para qualquer projeto bem-sucedido e que todo indivíduo pode assumir uma atitude de liderança e produzir resultados sólidos quando motivado e bem preparado.

O autoconhecimento, porta de entrada do processo de desenvolvimento, permite que todo indivíduo evolua e produza ações responsáveis e resultados sustentáveis, que inspiram pessoas ao seu redor. Esse processo cria um ciclo virtuoso para as diversas esferas organizacionais, além de propiciar benefícios para toda a sociedade.

Quando inteligência emocional e moral, competência e propósito entram em sintonia, uma nova pessoa desperta: humana, preparada, focada para a entrega de resultados consistentes e consciente do seu valor e do valor do outro. Surge o protagonista humanizado.

Prazer, somos a Vertigo 16.